sexta-feira, 21 de junho de 2013

Personalidades

Oi gente, que saudades!! essa semana estive muito ocupada mas preparei muitos vídeos pra vocês ... aqui vai um vídeo onde minhas amigas participaram !!
Muitas pessoas adoram nos criticar ... sempre falam nossos defeitos... mas muitas pessoas gostam da gente pelo jeito que somos e só! então o mais importante é admitir seus defeitos e ser feliz assim mesmo!! :)
Beijinhos da Lolis

E um beijinhos especial para as lindas: Sarah Mota, Sarah Brasil, Beatriz Rios, Larissa Peixoto, Andrezza \Ferreira, Samia Muniz, Letícia Sucupira, Yasmim Araújo, Brunna Rodrigues, Mariele Aragão e Mariana Peixoto

 Esse SORRISO ninguém me tira!! Ninguém está aqui pra julgar ninguém e sim pra escolher quem quer que permaneça com você seja como for !

para assistir o vídeo clica em "clique aqui"

domingo, 9 de junho de 2013

Dia dos Namorados!!

 Oi genteee!! como faltam poucos dias para os dias do namorados resolvi fazer um vídeo engraçadinho falando desse dia tao lindo!!


Espero que todos os que estão namorando curtam muito o dia... saiam, assistam filme, jantem e comprem presentes heheheh

E aos solteiros, que nem eu, arranjem amigas e amigos solteiros também para ir pra farra ou fazer uma festinha em casa hahaha

NÃO FIQUEM DEPRESSIVOS OU ESPERANDO PRESENTE
 DO PRÓPRIO PAI QUE NEM EU kkkkkkkkkkk


Aqui embaixo está o link diretamente do youtube!! assistam o vídeo hehe


Algumas pessoas disseram que não conseguiram acessar os links dos vídeos passados!! deixem comentários dizendo se vocês conseguiram :))

Beijinhos da Lolis


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Verão, Praia, Sol e Mar *-*

8 motivos para ir a praia !!
Mesmo com todo o estresse do terceiro ano e todos os problemas que a vida coloca no nosso caminho (quem não tem problema né? ) é sempre bom ir a praia ... 

1 - Pegar um bronzeado, mas não precisa virar camarão não ok?? além disso ainda faz mal pra saúde!! (para mim toda menina bronzeada e um pouco vermelhinha fica lindaaa!!)

2 - Tomar banho de mar ... sempre acho que o mar renova a alma e as energias e espanta os maus pensamentos!!

3 - Sair com as amigas (é um passeio diferente e relaxante)


4 - Conhecer pessoas novas ... melhor ainda se for aqueles meninos lindos que ficam tocando pandeiro na mesa do lado hahah

5 - Bater fotos lindas e diferentes! 
PS: aiwnn Morena e Theo *-* ... não era tão viciada nessa novela mas eles eram lindoss ahahh

6 - Aproveitar o dia e ficar pra ver o por do sol na areia!! (de preferencia com um love! )

7 -  Comer caranguejo e tomar água de coco !!

8 - Fazer exercício ... correr na praia ( perde muita caloria) e jogar frescobol

É por isso que nunca deixo de ir para a praia hahah... fica a dica ai !!
Beijinhos da Lolis








domingo, 2 de junho de 2013

Novo Vídeo !!

Oi galerinha!! como prometido coloquei vídeo novo ... falando um pouco sobre a reação das pessoas em relação aos atores!! É A MINHA OPINIÃO e também o que escuto muitas pessoas falando!!
O vídeo não esta muito bom porque eu ainda não consegui editar, além do tempo que está curto, meu computador está com um problema no editor de videos ... ou seja ainda não é post do meu vlog... mas como prometi colocar um vídeo ... fiz esse! Provavelmente o vlog começa mês que vem, mas até la vou colocando posts e fazendo videos curtos semanais! 



cliquem no link abaixo: 

Espero que curtam o vídeo !! E deixem comentários do que vocês querem que eu fale!! Vi uns comentários no vídeo passado e gostei de umas ideias... talvez grave e posto semana que vem hahaha ... então fiquem de olho :))

Beijinhos da Lolis

sábado, 1 de junho de 2013

Moda Masculina ! hahah

Galerinha, não posso deixar de falar sobre o estilo masculino né?? minha fonte de inspiração (meu modelo) é simplesmente o garoto mais estiloso do mundo rsrs *-*
Meu irmão , João Guilherme, o pestinha mais amado do mundo!! Eu esperei muito tempo pra ganhar um irmãozinho, mas ele veio ... e veio com tudo!! Eu achava que por ser bem mais velha que ele não teria brigas
... mas irmãos são irmãos e pronto ... tem que ter BRIGA !! KKKK

 
Qual a menina que não gosta de meninos de gola V ??? haha Gola V preta ou branca são as mais clássicas ... mas geralmente combinam com todo tipo de menino!! Além de que gola V fica boa pra qualquer ocasião, dependendo do ambiente é so colocar com calça ou com bermuda e combina até com paletó! 

Outra coisa que gosto muito são camisas com estampas de surfista ou de flores e coqueiros!! Adoro!!! haha 
(fala a verdade ... meu irmão não é um gato ??? kkkkkk )

Beijinhos da Lolis