sexta-feira, 24 de maio de 2013





5 peças que toda garota gostaria de ter no guarda-roupa!

1 - vestidinho colado com ombro caído ... realça a clavícula e e parece sexy mas sem ser um simpes vestido tomara que caia! (o vestido da Victoria Justice tem uma cor forte e brilhosa ... eu ADORO!)
2- vestidinho floral com um estilo mais hippie ! (Uma gracinha e nao aparente ser uma menininha de roupinha floral)
3 - vestido mullet ! ( EU QUEROOOO!! ainda nao possuo essa peça no meu guarda roupa :( ... acho simplesmente lindo e elegante, realçando as pernas!! com um saltinho fica simplesmente PERFEITO! )
4 - cropped com saia frouxa! (a parte do busto fica realçada e a garota com uma saia soltinha nao fica tao sexy .. o que deixa o corpo mais bonito e nao fica vulgar)
5 - calça rasgadinha! (PEÇA CHAVE! estilo street meio sexy ... fica bem fashion e ousado ... podendo usar com uma regata soltinha para ficar relaxada, mas tabem tem como usar outras peças formando estilos diferentes)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ... aqui tem um pouco do meus look sonhados... adoro desenhar e essas sao umas das peças que mais gosto de colocar nos meus desenhos hahah prometo postar meus desenhos logo!(meu lado estilista me domina)  tambem vou ficar devendo postar fotos dos looks naos minhas amigas (meu lado fotografa haha)                                                   Beijinhos da Lolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário