sábado, 1 de junho de 2013

Moda Masculina ! hahah

Galerinha, não posso deixar de falar sobre o estilo masculino né?? minha fonte de inspiração (meu modelo) é simplesmente o garoto mais estiloso do mundo rsrs *-*
Meu irmão , João Guilherme, o pestinha mais amado do mundo!! Eu esperei muito tempo pra ganhar um irmãozinho, mas ele veio ... e veio com tudo!! Eu achava que por ser bem mais velha que ele não teria brigas
... mas irmãos são irmãos e pronto ... tem que ter BRIGA !! KKKK

 
Qual a menina que não gosta de meninos de gola V ??? haha Gola V preta ou branca são as mais clássicas ... mas geralmente combinam com todo tipo de menino!! Além de que gola V fica boa pra qualquer ocasião, dependendo do ambiente é so colocar com calça ou com bermuda e combina até com paletó! 

Outra coisa que gosto muito são camisas com estampas de surfista ou de flores e coqueiros!! Adoro!!! haha 
(fala a verdade ... meu irmão não é um gato ??? kkkkkk )

Beijinhos da Lolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário