domingo, 2 de junho de 2013

Novo Vídeo !!

Oi galerinha!! como prometido coloquei vídeo novo ... falando um pouco sobre a reação das pessoas em relação aos atores!! É A MINHA OPINIÃO e também o que escuto muitas pessoas falando!!
O vídeo não esta muito bom porque eu ainda não consegui editar, além do tempo que está curto, meu computador está com um problema no editor de videos ... ou seja ainda não é post do meu vlog... mas como prometi colocar um vídeo ... fiz esse! Provavelmente o vlog começa mês que vem, mas até la vou colocando posts e fazendo videos curtos semanais! 



cliquem no link abaixo: 

Espero que curtam o vídeo !! E deixem comentários do que vocês querem que eu fale!! Vi uns comentários no vídeo passado e gostei de umas ideias... talvez grave e posto semana que vem hahaha ... então fiquem de olho :))

Beijinhos da Lolis

Um comentário:

  1. sou seu maior fã sério superlinda \\: por: Internauta 2.0

    ResponderExcluir