sábado, 31 de agosto de 2013

Composição (E eu pensando em você) + Por Enquanto

Oi meus amores, estou aqui pra compartilhar uma coisa muito importante pra mim ... Eu tenho uma paixão por escrever ... escrevo contos, poesias e descobri um outro lado meu ... estou escrevendo composições!

E eu tenho uma amiga que é simplesmente um talento!!! ela canta muitooo ... Andrezza Ferreira! SOU FÃ NUMERO UM DELA!! Foi ai então que resolvi gravar esse vídeo!!

Essa musica eu escrevi pensando numa pessoa que passou muito tempo sendo o dono dos meus pensamentos! É um amor não correspondido ... mas me deu muita inspiração! Logo colocarei outras composições minhas aqui !!

clique aqui embaixo:
E eu pensando em você

composição: Lorena Brunet
musica: E eu pensando em você
voz e violão: Andrezza Ferreira
voz: Lorena Brunet
produção: Ana Luisa Berni (camera girl rsrs)


Se gostou assista tbm esse vídeo ... a gente cantando musica : Por Enquanto (Uma das minhas preferidas!!)

http://www.youtube.com/watch?v=4bMNi_Z2-jM&feature=youtu.be&hd=1

3 comentários:

  1. Letra, voz e melodia. Combinação que pode causar o afloramento de grandes emoções! Parabéns! Talento puro :)
    Fiquei sabendo do seu blog há pouco tempo e é a primeira vez que o acesso, e, se me permite, gostaria de deixar minha humilde opinião: Comentários maldosos e pessoas invejosas serão constantes na sua jornada, fazem parte do amadurecimento que todo artista deve passar para ter a consciência de como o seu trabalho afeta as pessoas ao seu redor. E esse crescimento pessoal é muito importante! É a partir daí que você se dá conta de que se o seu empenho e dedicação tiverem o poder de tocar o coração de uma pessoa sequer e que a fez refletir, aí sim você verá que todo o seu esforço valeu a pena!
    Não desista nunca de seus sonhos! Terão muitos altos e baixos, mas cabeça erguida e bola pra frente que O MUNDO TE ESPERA!
    Toda a sorte do mundo, gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Porra, você fudeu minha foto! Além de gorda, fala alto para caralho...

    ResponderExcluir
  3. Já emagreceu ou continua dando prejuízo no restaurante?

    ResponderExcluir