sábado, 24 de agosto de 2013

Personalidade e Julgamentos !

  Personalidade, Julgamentos, Atitudes, Influencias, Popularidade, Opinião ... todas essas palavras são fáceis de se relacionar! Quem é que nunca ligou pro que os outros falaram de você? quem que nunca ficou chateada com um falso julgamento? quem nunca deixou de fazer algo porque os populares não fazem?

  Mas a verdade é que chega um momento que você tem que ser você mesmo e encarar sua realidade... uma coisa é aceitar a opinião dos outros e ver se é o que você pensa ... outra coisa é ser influenciado pelas escolhas da sociedade!

  O melhor jeito de saber lidar com tudo isso é ter CARÁTER é ter sua PERSONALIDADE e encarar as coisas com sua certeza! Você tem que ser quem você é ... quem você gosta de ser ... de como você quer ser! O que você tem que procurar são pessoas que gostem do seu jeito, como realmente é e não vão te mudar pra estar com você!

Aqui vai o link do vídeo que eu falo um pouco disso ... com uma participação inesperada e engraçada do meu irmãozinho hahah


'Seja a melhor versão de você' :)
Beijinhos da Lolis!

3 comentários:

  1. Adorei o vídeo, Lolis! Seu irmão é uma graça! hahaha

    ResponderExcluir
  2. caracaa, to apaixonado pelo seu vídeo! acho voce muitoo linda e to doido pra fiscalizar seus simulados no terceiro ano ein??? sdds linda

    ResponderExcluir
  3. Como as pessoas reagiram a esse vídeo? Soube que teve uma repercussão boa! Parabéns!

    ResponderExcluir